Projeto de Monitoramento em Dianópolis - To

Projeto de Implantação do Sistema de Monitoramentos por Câmeras na cidade de Dianópolis - To.
Entidades Parceiras:
Polícia Militar do Tocantins - Segunda CIPM DE DIANÓPOLIS -TO
Polícia Civil - Delegacia Regional de Dianópolis- To.
Prefeitura Municipal de Dianópolis-To.
Câmara de Vereadores de Dianópolis.
Acid - Associação Comercial e Industrial de Dianópolis.
Banco da Amazônia.
Banco do Brasil.
Caixa Econômica Federal.

Conferência do Meio Ambiente em Dianópolis

Foi realizada no dia 20 de junho durante todo o dia no Sindicato Rural a Conferência do Meio Ambiente. Trata - se da : Quarta Conferência Estadual do Meio Ambiente, onde nesta data a cidade de Dianópolis portanto, sediou a regional, ou seja em Dianópolis estiveram presentes representantes das seguintes delegações: Almas, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga. Todos em prol de um objetivo comum: Preocupação com o Meio Ambiente. Idéias que supostamente serão desenvolvidas, relacionadas à melhoria constante do Meio Ambiente.

Secretaria da Segurança Pública celebra convênio de Cooperação para implantação do IML de Dianópolis

Na tarde desta terça-feira, 23, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Dr. José Eliú de Andrada Jurubeba recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Dianópolis, Sr. Régis Melo. O encontro teve como objetivo principal a celebração de um termo de cooperação técnica firmado entre a SSP e o município de Dianópolis, por meio do Instituto Médico Legal, para inserir na estrutura da Secretaria, o Núcleo de Medicina Legal daquela Comarca. A ação visa atender uma determinação do Governador Siqueira Campos para que o IML de Dianópolis possa prestar, com zelo, qualidade e dedicação, os trabalhos inerentes aos serviços médico legal. O Núcleo atenderá à população daquele município e demais cidades vizinhas da região Sudeste do Estado.

Prefeito de Dianópolis Assina Convênio com ATR

Na manhã desta sexta feira, dia 28 de Junho houve uma solenidade com a presença do prefeito Reges Melo , do presidente da ATR- Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos, coronel Constantino Magno. Vereadores, secretários municipais, imprensa...
O convênio têm por objetivo a cooperação técnica entre o município e a ATR, que passa a exercer as atividades de regulação, controle e fiscalização dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Foz/Saneatins.

EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2014 TIPO: MAIOR OFERTA

EDITAL DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2014
TIPO: MAIOR OFERTA

 

EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2014 TIPO: MAIOR OFERTA