EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2014 TIPO: MAIOR OFERTA

EDITAL DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2014
TIPO: MAIOR OFERTA

 

EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2014 TIPO: MAIOR OFERTA

Prefeito Municipal Acompanha Evento do Caps

O Prefeito Municipal acompanhou hoje a Quinta Parada Louca do Caps que aconteceu pelas ruas da cidade de Dianópolis sob o comando do Professor Marcos. Um evento animado cujo objetivo foi a socialização entre: os usuários do Caps e a comunidade em geral. Na opinião do prefeito municipal eventos como esse, são de extrema importância no que diz respeito a socialização em geral e a prefeitura é parceira sempre.

Alguns usuários co Caps fazem parte de um coral musical, onde esse coral visitou repartições públicas convidando à todos para participarem também da PARADA LOUCA.

 

Limpeza

E na manhã desta quinta feira: Limpeza! É a cidade de Dianópolis em movimento constante, até o prefeito Reges Melo ajudou. Assessoria de Comunicação marcou presença para registrar. Além das senhoras profissionais da limpeza que trabalham com o Sr. Alexandre, também estavam por lá a Sra. Domingas, ela que está acompanhando de perto o serviço prestado, o chefe da governadoria Marcelo Rodrigues e o secretário de obras Xenofonte.

ATR inicia operações previstas em convênio celebrado com o município de Dianópolis

Em cumprimento à Lei Estadual 1.758/2007 e ao convênio de cooperação técnica 007/2013, celebrado entre o governo de Dianópolis e a Agência Tocantinense de Regulação e Fiscalização – ATR, a agência governamental já utiliza a prerrogativa de regular, fiscalizar e controlar os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Pesquisa domiciliar de satisfação dos usuários do sistema técnico operacional / comercial da Saneatins, já encontra-se em fase de coleta de dados em bairros de Dianópolis, realizadas por técnicos da ATR e funcionários municipais destacados para este fim. Encontram-se em pleno trabalho o engenheiro ambiental Rogério Noleto, a bióloga Isabela Martins, a engenheira Karen Ana e a técnica ambiental Marinalva Marques. A secretaria municipal de Saúde, disponibilizou as servidoras Juliane Gomes e Graziela Araújo, para auxiliarem nos procedimentos .

Tribunal de Contas em Dianópolis. Em : 27 de Agosto

Planejando o desenvolvimento regional é o tema desta série de encontros promovidos pelo conselho regional de economia - CORECON ( Conselho Regional de Economia), em parceria com a Secretaria Estadual do Planejamento, Universidade Federal do Tocantins, Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Sebrae e Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. Já foram realizados encontros em Araguaína, Palmas, Gurupi. Esse agora foi em Dianópolis e contou com a presença do prefeito municipal Reges Melo.