Instituido o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) em Dianópolis – TO

O prefeito de Dianópolis – TO, após tramitação e aprovação da Câmara de Vereadores, sancionou a Lei 1250/2013, que “ Dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de Recuperação Fiscal – Refis, concedendo desconto para pagamento de tributos. A Lei, possibilita o pagamento nas condições por ela especificada, de débitos relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, taxas e débitos não tributários, assim como a extinção de processos em trâmite na esfera administrativa e judicial, abrangendo débitos, originados com fator gerador até 31 de dezembro de 2012.

Prefeito de Dianópolis Assina Convênio

Na manhã desta sexta feira, dia 29 de Junho houve uma solenidade com a presença do prefeito Reges Melo , do presidente da ATR- Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos, coronel Constantino Magno. Vereadores, secretários municipais, imprensa...
O convênio têm por objetivo a cooperação técnica entre o município e a ATR, que passa a exercer as atividades de regulação, controle e fiscalização dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Foz/Saneatins.

Projeto Faça Bonito em Dianópolis

Na manhã desta terça feira dia 18 de junho aconteceu a III Caminhada para o Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A caminhada partiu da escola Centro de Ensino Médio Antonio Póvoa (setor cavalcante), passando portanto pela avenida 07 de setembro onde finalizou - se com apresentações artísticas na praça Francisco Liberato Póvoa - centro. O evento foi direcionado pela secretaria de desenvolvimento social destacando o CREAS (Centro de Referencia Especializado em Assistência Social) e contou com a parceria total da prefeitura municipal.

Contrato da Luminata

Aquisicao de compras para Educacao

Prefeitura de Dianópolis é reinaugurada.

No dia 17 de Setembro aconteceu a reinauguração da sede da prefeitura municipal. Um evento importante na Administração 2013/2016, onde reuniram diversas autoridades, vereadores municipais, empresários, secretários, diretores municipais e comunidade em geral.

A solenidade contou com o momento de oração com o pastor Israel, duas apresentações musicais, onde o servidor Marquinhos fez voz e violão seguido pela cantora Priscila.

Foram expostas duas máquinas do PAC 2 e um trator da Emenda Parlamentar. Benefícios para o município de Dianópolis.