Pagamento de IPTU COM DESCONTO é até dia: 07 de Junho

Atenção População!!!

O prazo para pagamento de IPTU à vista com desconto é até o dia 07 de Junho de 2013 sendo 40% para imóveis construídos e 20% para lotes vagos.

Os contribuintes que não receberam os boletos devem procurar o Setor Imobiliário da prefeitura municipal que fica ao lado da farmácia popular municipal para retirá - los antes do vencimento.

Prefeito Municipal Acompanha Evento do Caps

O Prefeito Municipal acompanhou hoje a Quinta Parada Louca do Caps que aconteceu pelas ruas da cidade de Dianópolis sob o comando do Professor Marcos. Um evento animado cujo objetivo foi a socialização entre: os usuários do Caps e a comunidade em geral. Na opinião do prefeito municipal eventos como esse, são de extrema importância no que diz respeito a socialização em geral e a prefeitura é parceira sempre.

Alguns usuários co Caps fazem parte de um coral musical, onde esse coral visitou repartições públicas convidando à todos para participarem também da PARADA LOUCA.

 

Conferência de Ação Social marca o calendário de eventos em Dianópolis - TO

 

O Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dianópolis, foi o local escolhido para a realização da IV Conferência Municipal de Assistência Social, ocorrida no período entre as 08h00 e 17h00 no último dia 8 de agosto. Com o declarado objetivo de analizar, deliberar e propor as diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS, baseado na responsabilidade e participação de cada federado. O evento deu-se com a presença de usuários dos CAPS, CREAS, CRAS, PRO JOVEM E SERVIDORES principalmente da Secretaria de Ação Social. Convidados que foram para a composição da mesa diretora dos trabalhos,

PLANO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO PMAE

PLANO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO PMAE

Amenização da Seca na Zona Rural, Município de Dianópolis


A Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, com o Governo Federal e com o Ministério da Integração está preocupada com as pessoas que residem na zona rural, pois, a seca é constante e as reclamações da falta de água potável são constantes também. Para amenizar a situação foram disponibilizadas 481 cisternas para o município de Dianópolis, sendo de imediato: 240 para serem instaladas até o final do mês de novembro. As demais sendo: 241 chegarão ao município no início do ano seguinte, segundo confirmação do Secretário Municipal de Obras e Transportes.

O Prefeito Municipal agradece a parceria firmada em benefício a todas as pessoas da zona rural do município de Dianópolis.