Prefeito Municipal faz reestruturação nas Secretarias

O Prefeito Municipal de Dianópolis reestrutura algumas Secretarias, e apartir de hoje dia 08 de Novembro de 2013: Salvador Cerqueira agora é Diretor do Funprev, Mário Xavier Filho agora é o Secretario de Administração, Juracy Vieira Souza agora é o Secretario dos Esportes e Jadson Aguiar é Secretario da Juventude.

Prefeitura de Dianópolis é reinaugurada.

No dia 17 de Setembro aconteceu a reinauguração da sede da prefeitura municipal. Um evento importante na Administração 2013/2016, onde reuniram diversas autoridades, vereadores municipais, empresários, secretários, diretores municipais e comunidade em geral.

A solenidade contou com o momento de oração com o pastor Israel, duas apresentações musicais, onde o servidor Marquinhos fez voz e violão seguido pela cantora Priscila.

Foram expostas duas máquinas do PAC 2 e um trator da Emenda Parlamentar. Benefícios para o município de Dianópolis.

I Fórum de Álcool e Drogas em Dianópolis - To

Durante todo o dia desta sexta feira dia 21 de junho aconteceu o Auditório do Colégio João D Abreu o I Fórum de Alcool e Drogas e II Seminário do Proerd -Segunda Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com o tema: Saúde, Prevenção e Justiça, tendo por objetivo principal, apresentação das ações de prevenção e combate a problemática das drogas, além de levantar propostas de novas atividades e socializar conhecimento técnico sobre esta temática. Destaque para a participação da comunidade em geral. Estiveram presentes: o prefeito municipal Reges Melo, o major da polícia militar Luis Carlos Valadares, o secretário estadual de defesa social Nilomar Farias, a coordenadora estadual do projeto Amor Exigente Magda Valadares, o defensor público Daniel Silva (palestrante), o presidente da Associação Brasileira de Redução de Danos (ABORDA) -

Primeira Conferência Municipal da Cidade de Dianópolis

29/05  -  Está acontecendo hoje, quarta feira, no auditório do Colégio João D Abreu até ás 17:00 horas a primeira conferência municipal da cidade de Dianópolis, etapa preparatória para a quinta conferência Nacional das Cidades. A comunidade está participando com suas idéias inovadoras pois,a cidade de Dianópolis precisa cada vez mais de desenvolvimento porém, um desenvolvimento organizado e significativo. Tanto é que o tema da Conferência é: " Reforma Urbana Já". Com este tema estão sendo promovidas as conferências em todos os municípios do país. Com esta iniciativa o Ministério das Cidades trás como foco o Desenvolvimento Urbano Municipal como mola mestra para a implantação do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano. É preciso pensar a cidade integralmente e não mais de forma fragmentada e estabelecer políticas públicas e privadas concretas das prioridades para o desenvolvimento de Dianópolis. Assim os investimentos advindos do Ministério das Cidades serão revestidos em benefícios para Habitação, Saneamento Básico, Mobilidade Urbana, Assistência Social, Educação, Saúde, Agricultura, Cultura, Esporte, Infraestrutura, Meio Ambiente, Trasporte, Trânsito, Planejamento Urbano e muito mais, permitindo assim a melhoria da qualidade de vida de todos os dianopolinos.

Projeto Faça Bonito em Dianópolis

Na manhã desta terça feira dia 18 de junho aconteceu a III Caminhada para o Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A caminhada partiu da escola Centro de Ensino Médio Antonio Póvoa (setor cavalcante), passando portanto pela avenida 07 de setembro onde finalizou - se com apresentações artísticas na praça Francisco Liberato Póvoa - centro. O evento foi direcionado pela secretaria de desenvolvimento social destacando o CREAS (Centro de Referencia Especializado em Assistência Social) e contou com a parceria total da prefeitura municipal.