Conferência do Meio Ambiente em Dianópolis

Foi realizada no dia 20 de junho durante todo o dia no Sindicato Rural a Conferência do Meio Ambiente. Trata - se da : Quarta Conferência Estadual do Meio Ambiente, onde nesta data a cidade de Dianópolis portanto, sediou a regional, ou seja em Dianópolis estiveram presentes representantes das seguintes delegações: Almas, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga. Todos em prol de um objetivo comum: Preocupação com o Meio Ambiente. Idéias que supostamente serão desenvolvidas, relacionadas à melhoria constante do Meio Ambiente.

Prefeito de Dianópolis Assina Convênio com ATR

Na manhã desta sexta feira, dia 28 de Junho houve uma solenidade com a presença do prefeito Reges Melo , do presidente da ATR- Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos, coronel Constantino Magno. Vereadores, secretários municipais, imprensa...
O convênio têm por objetivo a cooperação técnica entre o município e a ATR, que passa a exercer as atividades de regulação, controle e fiscalização dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Foz/Saneatins.

Comemoração Dia da Árvore

O dia mundial da árvore é: 21 de Setembro. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura realizou um evento simbólico na Praça da Capelinha - Centro para comemorar o dia da árvore. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente se dedicou ao máximo. Os alunos do terceiro ano do ensino fundamental da Escola São José tiveram uma aula diferente na manhã desta sexta feira e aprenderam os cuidados que se devem tomar com as plantas e com o Meio Ambiente em geral. O prefeito municipal esteve no local por alguns minutos e acompanhou o trabalho. O que se espera é que a comunidade colabore também pois, a iniciativa é ótima porém, se a população não colaborar fica difícil. Portanto, o pedido no geral é a colaboração de todos para que a cidade de Dianópolis fique ornamentada e bonita.
Texto por: ASSC - PREF DNO.

Instituido o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) em Dianópolis – TO

O prefeito de Dianópolis – TO, após tramitação e aprovação da Câmara de Vereadores, sancionou a Lei 1250/2013, que “ Dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de Recuperação Fiscal – Refis, concedendo desconto para pagamento de tributos. A Lei, possibilita o pagamento nas condições por ela especificada, de débitos relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, taxas e débitos não tributários, assim como a extinção de processos em trâmite na esfera administrativa e judicial, abrangendo débitos, originados com fator gerador até 31 de dezembro de 2012.

Pagamento de IPTU COM DESCONTO é até dia: 07 de Junho

Atenção População!!!

O prazo para pagamento de IPTU à vista com desconto é até o dia 07 de Junho de 2013 sendo 40% para imóveis construídos e 20% para lotes vagos.

Os contribuintes que não receberam os boletos devem procurar o Setor Imobiliário da prefeitura municipal que fica ao lado da farmácia popular municipal para retirá - los antes do vencimento.