Prefeito de Dianópolis Assina Convênio com ATR

Na manhã desta sexta feira, dia 28 de Junho houve uma solenidade com a presença do prefeito Reges Melo , do presidente da ATR- Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos, coronel Constantino Magno. Vereadores, secretários municipais, imprensa...
O convênio têm por objetivo a cooperação técnica entre o município e a ATR, que passa a exercer as atividades de regulação, controle e fiscalização dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Foz/Saneatins.

O Prefeito de Dianópolis Trabalha para salvar a Fades

Após o longo período de tentativa de revitalização da faculdade Para o Desenvolvimento do Sudeste Tocantinense – FADES, o Município de Dianópolis, realizou o Procedimento Licitatório obedecendo Decisão Judicial no dia 06/01/2014, não apareceu nenhum interessado em compra a Faculdade com as Obrigações da Fundação de Ensino Superior do Sudeste do Tocantins – FESTO, porém com como a Faculdade na modalidade presencial, é de grande importância para Dianópolis e região, no dia 07/01/2014 em reunião na Prefeitura Municipal Dianópolis, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal, os Representantes do Poder Legislativo, o Interventor da referida Faculdade o advogado Dr. Felício Cordeiro, também representantes da Defensoria Pública, o Dr. Hud e DR Pedro, os representantes da Faculdade ITPAC de Porto Nacional o senhor IOMAR e o Dr Vinicius, acordaram que será realizado um TAC semelhante ao que foi feito na cidade de Porto Nacional, onde será criada a ITPAC-Dianópolis, que poderá assumi a FADES dando continuidade ao cursos oferecidos, garantido o direitos dos alunos pleiteado na Ação Civil Publica pela Defensoria Publica do Estado de Tocantins.

Projeto de Monitoramento em Dianópolis - To

Projeto de Implantação do Sistema de Monitoramentos por Câmeras na cidade de Dianópolis - To.
Entidades Parceiras:
Polícia Militar do Tocantins - Segunda CIPM DE DIANÓPOLIS -TO
Polícia Civil - Delegacia Regional de Dianópolis- To.
Prefeitura Municipal de Dianópolis-To.
Câmara de Vereadores de Dianópolis.
Acid - Associação Comercial e Industrial de Dianópolis.
Banco da Amazônia.
Banco do Brasil.
Caixa Econômica Federal.

O Prefeito Municipal Recebe Empresários Do Rede Quartetto

O Prefeito Municipal de Dianópolis recebeu em seu gabinete os empresários, José Damaso e Doutor Elton Borges da rede de Supermercados Quartetto.
O assunto tratado é a intenção da empresa de instalar na cidade um supermercado da rede o que poderá trazer para a mesma pelo menos 150 empregos diretos.

“Por ser uma cidade polo, beneficiada pela sua posição geográfica, Dianópolis foi escolhida para ter uma loja da rede. A gente vem para somar com a cidade e essa reunião foi muito importante para estabelecer os próximos passos para nossa instalação aqui.

Além do Prefeito ter recebido os empresários no gabinete, o Prefeito os acompanhou também em visitas a possíveis áreas, terrenos da cidade para a implantação da empresa.

Quartetto

O Quartetto Supermercados é uma empresa sólida que iniciou sua trajetória em Março de 1998, inaugurando sua primeira loja, com 1.600m² de área de atendimento, no Palmas Shopping, centro da capital Palmas-TO.
A empresa possui 3 lojas em Palmas e 1 em Porto Nacional, são lojas modernas, voltadas para levar sempre novidades, facilidades e a máxima qualidade com o melhor preço possível.
O Quartetto vem crescendo muito, baseado em uma administração eficiente e dinâmica.
Buscando ampliar seus negócios, elegeu a Cidade de Dianópolis para instalar mais uma loja, e para isto conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

O prefeito municipal avalia os benefícios trazidos pelo empreendimento, a obra física (construção) do prédio deverá gerar uma boa movimentação no comércio local de material de construção e mão de obra, já que terá mais de 1.000m2.

A geração de empregos diretos também é um fator favorável a vinda do empreendimento , além da circulação de impostos.

 

O desenvolvimento

Desenvolvimento da cidade nos últimos anos levou à instalação de novos empreendimentos, que juntos devem gerar muitos empregos.

“Ao mesmo tempo que Dianópolis cresce, desenvolve economicamente. Os investimentos feitos na cidade nos últimos anos em infraestrutura, saneamento básico, educação e saúde estão surtindo efeito agora. Além de melhorar a qualidade de vida da população, tais investimentos também estão ajudando o município a atrair novos empreendimentos, o que na prática significa mais empregos para a população e riqueza para a cidade”.comentou o Prefeito Municipal.

Por: ASSCOM - DIANÓPOLIS E PORTAL JT10

Curso no Sebrae Para Servidores da Prefeitura Municipal

Sob o comando do professor Paulo Bonfim (ou diamante negro,carinhosamente chamado pelos alunos) ele que reside em Palmas - To, os servidores da prefeitura municipal aprenderam ao máximo e se dedicaram em sala de aula. Eles fizeram o curso: Atendimento ao Público. O curso durou três dias (14,15 e 16/05) nos períodos tarde e noite, cada servidor escolheu seu respectivo horário de forma que não houve interrupção quanto ao serviço prestado à comunidade, já que a prefeitura funciona no período da manhã. Dessa forma, eles foram felizes quanto ao aprendizado sim, e já perguntam quando será o próximo.