- Situação: Publicado
- Unidade: Prefeitura Municipal
- Data: 27/05/2021
- Edição de Diário Oficial N˚: 521
- AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
PREFEITURA DE DIANÓPOLIS-TO
AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS-TO, na competência de Órgão Gerenciador, conforme prevê o artigo 4º, Parágrafo Único do Decreto Municipal Regulamentador nº 268/2018, vem em obediência ao disposto no § 2º do Decreto supracitado, registrar Intenção de Registro de Preços para:
- AQUISIÇÃO DE PEÇAS DE INFORMÁTICA PARA REPOSIÇÃO DE EQUIPAMENTOS,PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Os órgãos que tiverem intenção de participar do referido Registro de Preços, deverão encaminhar ofício para o Setor de Compras manifestando seu interesse e concordância com o objeto a ser licitado, devidamente acompanhado de:
I – Solicitação de Compras;
II – Termo de Intenção ao Termo de Referência do Órgão Participante, aprovado pela autoridade competente;
O prazo para manifestação de interesse em participar do presente Registro de Preços, NO PRAZO DE 08 (oito) DIAS ÚTEIS, contados a partir da data da sua publicação.
- Mais informações e códigos dos itens descritos na solicitação poderão ser obtidas no SETOR DE COMPRAS, que fica localizada na Av. Jaime Pontes, nº 256, Centro de Dianópolis-TO, CEP: 77.300-000 ou através dos telefones (063)3692-2005.
Dianópolis-TO. 26 de Maio de 2021
Lucidelma Marques da Silva Pimenta
Sec. De Administração e Patrimônio
Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.