- Situação: Publicado
- Unidade: Prefeitura Municipal
- Data: 14/04/2021
- Edição de Diário Oficial N˚: 499
- AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
PREFEITURA DE DIANÓPOLIS-TO
AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS-TO, na competência de Órgão Gerenciador, conforme prevê o artigo 4º, Parágrafo Único do Decreto Municipal Regulamentador nº 268/2018, vem em obediência ao disposto no § 2º do Decreto supracitado, registrar Intenção de Registro de Preços para:
FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS EM GERAL, CONFECÇÃO, IMPRESSÃO E ACABAMENTO DE MATERIAIS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Os órgãos que tiverem intenção de participar do referido Registro de Preços, deverão encaminhar ofício para o Setor de Compras manifestando seu interesse e concordância com o objeto a ser licitado, devidamente acompanhado de:
I – Solicitação de Compras;
II – Termo de Intenção ao Termo de Referência do Órgão Participante, aprovado pela autoridade competente;
O prazo para manifestação de interesse em participar do presente Registro de Preços, NO PRAZO DE 08 (oito) DIAS ÚTEIS, contados a partir da data da sua publicação.
Mais informações e códigos dos itens descritos na solicitação poderão ser obtidas no SETOR DE COMPRAS, que fica localizada na Av. Jaime Pontes, nº 256, Centro de Dianópolis-TO, CEP: 77.300-000 ou através dos telefones (063)3692-2005.
Dianópolis-TO. 13 de Abril de 2021
LUCIDELMA MARQUES DA SILVA PIMENTA
Secretária Municipal de Administração e Patrimônio
Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.