Acessibilidade

Diário Oficial
Edição Nº
1441

segunda, 09 de junho de 2025

AVISO[FE4]

AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS – TO, resolve registrar intenção de Registro de Preço para:

Contratação, para eventual, futura e parcelada aquisição de materiais de consumo de informática, conforme especificações, quantidades estimadas e condições constantes neste documento. Os materiais destinam-se à manutenção e ao funcionamento das atividades administrativas da Prefeitura Municipal, bem como das Secretarias Municipais e Fundos Municipais vinculados, visando atender às necessidades operacionais da Administração Pública Municipal.

I – Solicitação de Compras;

O prazo para manifestação de interesse em participar do presente Registro de Preços, NO PRAZO DE 08 (oito) DIAS UTEIS, contados a partir da data da sua publicação.

Maiores informações e códigos dos itens descritos na solicitação poderão ser obtidas no SETOR DE COMPRAS, que fica localizada na Av. Jaime Pontes, n° 256, Centro de Dianópolis -TO, CEP: 77.300-000 ou através do telefone (63) 3692-2005.

Prefeitura de Dianópolis – TO, 09 de junho de 2025

Frederico Nunes Póvoa Aires

Secretário Municipal de Administração e Patrimônio