25 de abril, dia da luta contra malária, Semus alerta para cuidados com a doença; saiba mais

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio de sua Coordenação de Vigilância Ambiental endossa, neste domingo, 25, campanha do Governo Federal acerca da luta contra a malária.

Segundo o Ministério da Saúde, a malária tem tratamento, mas se não for diagnosticada e tratada a tempo pode evoluir para formas mais graves e até mesmo levar a óbito. É preciso se proteger, utilizando sempre mosqueteiros e repelentes e fique atento(a) aos sintomas, febre, calafrios e muito suor.