ASSENTAMENTO GLEBA OLHO D'ÁGUA RECEBE MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Dia 26/03/2021

A Prefeitura de Dianópolis, através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes do Município, considera essencial o trabalho em prol de melhorias e manutenção das estradas vicinais. O município de Dianópolis é cercado de propriedades rurais, com isso, a Administração Municipal se preocupa em dar boas condições aos produtores.

Desta vez, o Assentamento contemplado é o Gleba Olho D'água que, além da manutenção, também recebeu caixas para o escoamento das águas pluviais.

De acordo com Hélio Moreira, morador do Gleba há 16 anos, a manutenção veio na hora certa para os moradores. "Esse período de chuva aumenta a buraqueira na estrada. Com a manutenção, agora está ficando bem melhor. Agradeço a atual gestão em nos atender", pontuou.

As fortes chuvas do mês de março ocasionam muita lama e buracos nas estradas, causando diversos constrangimentos aos moradores e motoristas. As ações de manutenção e recuperação das estradas fazem parte de um cronograma contínuo da atual Gestão Municipal 2021/2024.