Assista a entrevista do prefeito José Salomão (PT) ao quadro “Conversa de Política”, do jornalista Cleber Toledo

Dia 10/06/2021

O prefeito José Salomão (PT), concedeu na manhã desta quinta-feira, 10, uma entrevista ao quadro “Conversa de Política” do jornalista Cleber Toledo. Na ocasião, o Prefeito abordou sobre os seis primeiros meses de governo.

No início do mandato, o Prefeito solicitou de sua equipe de secretários, um relatório pormenorizado da situação encontrada no Paço.

Isto, foi um dos assuntos abordados durante a entrevista, em que o Prefeito detalha o andamento de uma auditoria no Paço. “O cenário que observamos ao tomar posse é preocupante. Eu diria até dantesco”, definiu Salomão.

Ciente da responsabilidade necessária quando se assume cargo público, o prefeito José Salomão afirmou, que, atualmente, o município conta com R$ 3,2 milhões em ações trabalhistas transitadas em julgado, pois, na Gestão passada havia estimulo a judicialização, ao invés de serem pagos os direitos dos servidores como data-base e progressões. “Ele não pagou e a bomba está estourando no meu colo agora”, lamentou o prefeito.

Para assistir a entrevista completa, acesse o link.