Ouvir Texto Stop

Nesta segunda-feira, dia 13/12, às 09h, será realizada no auditório da Câmara Municipal de Dianópolis, uma Audiência Pública sobre a apresentação do Diagnóstico do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos.

Segundo os organizadores, será uma oportunidade para debater sobre o andamento do consórcio, que irá implantar o aterro sanitário regional, além de apresentar o andamento da elaboração do Plano Intermunicipal Regionalizado para a comunidade de Dianópolis e dos demais municípios que integram o consórcio.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Dianópolis, juntamente com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Vale do Rio Manuel Alves (CIDS), em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Ambiental do Norte de Minas (CODANORTE), e apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos-SEMARH.