ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Avenida Gabriel recebe obras de recapeamento; recurso é fruto de emenda do Deputado Federal Célio Moura e atende às necessidades da principal via de acesso ao Hospital de Dianópolis

Agora é oficial! As obras de recapeamento da Avenida Professor Gabriel estão cada dia mais próximas de realizar o projeto de asfalto tão sonhado pelos moradores, contribuindo para um trânsito seguro, com a melhora da mobilidade urbana e mais qualidade de vida para os dianopolinos.

A obra é fruto de emenda destinada pelo deputado federal Célio Moura (PT) e tem investimento no valor de R$ 800 mil reais. O percurso da obra tem aproximadamente 2,5km de distância, entre o Bar dos Advogados e o trevo que dá acesso ao município de Rio da Conceição.

A Avenida Professor Gabriel fica no setor Nova Cidade e é uma das principais vias do município, responsável pelo acesso ao Hospital Regional de Dianópolis (HRD).

O prefeito José Salomão comemora o andamento das obras e agradece o recurso destinado pelo deputado Célio Moura. "Estou almejando este momento desde o início da gestão. Agradeço ao deputado federal Célio Moura pela emenda e por estar disposto a ajudar o nosso município. Os moradores esperam há anos esse asfalto e, agora sim, estamos vendo a felicidade do povo com essa valorização", enfatizou.

O deputado federal Célio Moura explica a importância em atender reivindicações de cidades como Dianópolis. "A população trabalhadora de Dianópolis merece ser beneficiada com recursos federais, melhorando a infraestrutura da cidade e levando mais tranquilidade e agilidade para todos", frisou o Deputado.

Vale lembrar que o serviço está sendo feito a todo vapor nos dias ensolarados, sendo necessário algumas pausas no período chuvoso.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Dianópolis-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?