BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA POR "REPAGINADA" COM O APOIO DA SEMATUC

Dia 23/01/2021

Importante símbolo da cultura em Dianópolis, a Biblioteca Municipal recebeu uma repaginada nesta semana. A iniciativa é fruto do empenho da equipe da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc) que, após receberem o ambiente empoeirado e desordenado decidiram organizar o local.

Segundo o secretário de Cultura, Magno Moura, a cultura é um patrimônio precioso. "Devemos ter zelo e cuidado. Organizamos este espaço para se tornar um ambiente mais prazeroso e para valorizar os nossos bens culturais", ressalta.

A Biblioteca Municipal conta com um funcionário para atendimento e já está aberta ao público, seguindo os protocolos e orientações das autoridades de saúde. Atualmente, o espaço está funcionando dentro da Sematuc, das 7h às 13h.