Caps encerra Semana do autocuidado com Dia da Beleza para as usuárias

No encerramento da Semana do Autocuidado, realizado na quarta-feira (27), as usuárias do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) puderam aproveitar um momento proporcionado para beleza com serviços de manicure, pedicure, produção de make, escova e penteado.

Esta ação, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio do Caps faz referência à campanha nacional do Outubro Rosa.

Semana do Autocuidado

As atividades da semana iniciaram na segunda-feira (25), com um café da manhã realizado nas novas instalações do Caps (localizado na antiga Semus).

Estiveram presentes o prefeito José Salomão; o secretário de saúde, Israel Leite Furtado; a coordenadora do Caps, Jacinta Pinheiro, junto à equipe; a secretária de administração, Lucidelma Pimenta; os vereadores Marcelo Rodrigues e Júnior Trindade; além de todas as parceiras que se disponibilizaram a realizarem os cuidados nas usuárias.