Cerca de 200 pneus foram recolhidos por agentes da vigilância ambiental da Prefeitura de Dianópolis

Cerca de 200 pneus foram recolhidos pela Prefeitura de Dianópolis, por meio da Vigilância Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), nesta quinta-feira, 13, para descarte de forma correta.

De acordo com o coordenador de vigilância ambiental, Marcos Vinicius Machado, a ação irá acontecer mensalmente durante o decorrer do ano. “Temos 47 pontos estratégicos cadastrados na Semus, como oficinas e borracharias para realizar o recolhimento. Nesse período de chuvas intensas o trabalho é reforçado, especialmente, devido ao combate à dengue”, pontou o Coordenador.