ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Com objetivo de viabilizar parceria, Prefeitura de Dianópolis participa de lançamento do programa do Sebrae "Cidade Empreendedora"

Integrar a gestão pública aos empreendedores da cidade e desburocratizar o comércio local, com esse foco a Prefeitura de Dianópolis participou de uma reunião com a equipe do Sebrae Dianópolis, que apresentou o programa “Cidade empreendedora”. O encontro aconteceu na antessala do Sebrae com muita troca de experiência e informação para potencializar o comércio em nossa cidade.

Atenta à estas questões e com o objetivo de viabilizar uma parceria, a secretária municipal de administração, Lucidelma Marques Pimenta participou da mobilização deste projeto, que segundo ela, tem tudo para gerar ótimos frutos.

“É muito importante essa união dos empresários e do poder público, Dianópolis tem muito potencial e precisamos explorar esse desenvolvimento. Essa aproximação da Gestão Pública é imprescindível pois mostra a atenção que devemos ter com nossos comerciantes locais a fim de gerar renda ao nosso município. Todos saem ganhando”, destacou a Secretária.

De acordo com a equipe do Sebrae, Fabíola Wolney e Eduardo Amaral Meireles, o programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Dianópolis-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?