ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Começa o XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor; Dianópolis é uma das cidades finalistas

Está acontecendo neste momento, no auditório da Fecomércio, em Palmas, a cerimônia de premiação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O prefeito José Salomão participa da solenidade, já que Dianópolis é um dos municípios finalistas.

De acordo com o Sebrae, a iniciativa reconhece os prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do munícipio e na modernização da gestão pública. O prêmio visa, ainda, assegurar que boas práticas de gestão empreendedora sejam reconhecidas e multiplicadas.

23 municípios foram os finalistas. Os projetos foram avaliados por uma Comissão Julgadora formada por técnicos de instituições renomadas, passando pelas fases de habilitação, pré-seleção, visitas técnicas e julgamento final.

Sobre o Prêmio

O evento comemora os 20 anos do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que já é tradição em todo o país. O prêmio está dividido em oito categorias: governança regional e cooperação intermunicipal; desburocratização; sala do empreendedor; compras governamentais; cidade empreendedora; inovação e sustentabilidade; marketing territorial e setores econômicos e, por fim, empreendedorismo na escola.

Com informações da Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Dianópolis-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?