Corrida de rua em comemoração aos 138 de Dianópolis reúne atletas de várias cidades e estados

O “Dianópolis 138 anos” contou, ainda, com a Corrida de Rua, dentro da programação, que reuniu atletas de diversas cidades e estados vizinhos. A concentração aconteceu na sexta-feira, 26, na praça Ana Valente, com um percurso de 6 km. A realização é da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuves).

O prefeito José Salomão esteve presente durante a corrida e celebrou a organização. “Parabéns a todos os envolvidos! A nossa corrida de aniversário tem se tornado tradicional, e o que é melhor, cada vez mais competitiva e melhor elaborada. Nossa cidade merece”, disse.

O secretário da Sejuves, Jonas Aires agradeceu a parceria de todos envolvidos. “Fomentar essas atividades esportivas são de extrema importância. É uma união que ressalta a garantia do sucesso, afinal, além dos corredores de Dianópolis, atletas de cidades vizinhas e estados se comparecem”, apontou.

Integrante da equipe Altitude, de Dianópolis, Jercione Barbosa falou da importância do evento. “Imagina a quantidade de pessoas no evento extraordinário desse. Gente de todas as cidades que prestigiam nosso evento, isso é gratificante. A Prefeitura está de parabéns por inovar e renovar, afinal o esporte dianopolino precisa de apoio”, ressaltou.

Mais cedo, a Prefeitura participou do momento cívico, com hasteamento da bandeira e execução do Hino Nacional e Hino de Dianópolis. O momento contou, ainda, com a presença das forças de segurança, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Confira as fotos da corrida e do momento cívico.