Cronograma de lives contempladas pela Lei Aldir Blanc é encerrado

No primeiro trimestre deste ano, a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc), apresentou diversas lives de artistas locais, contemplados pela Lei Aldir Blanc, com repertórios diversificados.

O público vibrou ao som dos projetos: Canta Tocantins, com o grupo Nosso Som; Som de barzinho, com Kleiber e Kleison; Encontro de Carnaval, com Forró Pileki e Waltinho Guedes; Dianofolia 2022, com Deivinho e Banda e o grupo de teatro Impro e Ação.

Todas as apresentações foram transmitidas via YouTube.

A Sematuc agradece, ainda, a todos os colaboradores desta ação: Governo Federal, Lei Aldir Blanc Nº 14.017/2020, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Prefeitura de Dianópolis.