Atendendo aos pedidos de Ofício do prefeito José Salomão, o deputado federal Célio Moura (PT) destinou mais de R$4,5 milhões em emendas parlamentares para o município de Dianópolis no primeiro semestre de 2021, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Umas das emendas já recebidas contempla a Feira Coberta, moderna, ao estilo mercadão, no valor de R$690.000,00. A obra já está em andamento no setor Nova Cidade.

Também já beneficiando a zona rural da cidade e fortalecendo a agricultura familiar, está em uso uma patrol destinada em abril, pela Codevasf, por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Federal Célio Moura, no valor de R$435.800,00.

Além destas emendas já recebidas, a articulação política de José Salomão resultou em mais emendas destinadas pelo deputado ao município, que aguardam liberação da Codevasf, como R$1.500.000,00 para a realização de despesas de custeio da Saúde; maquinários, um trator no valor de R$138.000,00; um caminhão caçamba de R$322.250,00; um trator destinado à associação no valor de R$187.400,00; um caminhão truck no valor de R$319.950,00; um kit trator no valor de R$50 mil; uma emenda destinada ao Hospital Regional de Dianópolis no valor de R$99.000,00 e, ainda, uma indicação exclusiva para recursos de investimento no valor de R$800.000,00.

O prefeito José Salomão agradece ao deputado e destaca que estes investimentos beneficiarão os dianopolinos em qualidade de vida. "Agradecemos ao deputado federal Célio Moura por estas emendas expressivas que somam como reforço importante na continuidade de prestação de serviço de qualidade para Dianópolis. Estamos otimistas em relação ao futuro do nosso município, próspero e de desenvolvimento", pontua.