A 5ª Audiência Pública do Plano Diretor Participativo e Sustentável de Dianópolis marcou o encerramento do ciclo de audiências abertas para ouvir sugestões e contribuições da população.

Todas as audiências públicas estão disponíveis no canal do YouTube da Prefeitura de Dianópolis.

Vários meios de comunicação como o site oficial, o número próprio de WhatsApp, um perfil exclusivo no Instagram para o Plano Diretor foram disponibilizados para que todos os moradores possam ter acesso a construção do Plano. Diversas urnas foram distribuídas em pontos estratégicos da cidade para o preenchimento do formulário (também digital) disponível para a população contribuir com sugestões e reclamações.

Para ter acesso, basta acessar o perfil @planodiretordianopolis no Instagram.

Restam apenas duas audiências públicas para serem realizadas, sendo a última programada para a aprovação da Minuta de Lei do Plano Diretor.

Mais um passo dado com foco no desenvolvimento do Município.

A Audiência Pública foi realizada no auditório da Vara do Trabalho e contou com a participação do prefeito José Salomão, da equipe do Plano Diretor que realiza este processo em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), da diretora de Desenvolvimento e Urbanismo, Josiene Guimarães, estudantes e comunidade em geral.