Dezembro encerra cronograma de lives contempladas pelo Prêmio Aldir Blanc

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc), encerrou o cronograma de lives, referente ao mês de dezembro, do projeto contemplado pelo Prêmio Aldir Blanc de apoio a projetos artísticos e culturais de Dianópolis-TO/2021.

A Sematuc agradece a parceria de todos os colaboradores que se empenharam para fazerem o projeto acontecer: Governo Federal, Lei Aldir Blanc Nº 14.017/2020, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Prefeitura de Dianópolis-TO.

Para quem ainda deseja assistir as apresentações do mês de dezembro, basta acessar os links disponíveis de cada live:

Espetáculo de Ballet “A magia das cores”. Acesse o link.

Você verá apresentações de ballet clássico, ginástica rítmica, dança do ventre e participação de bailarinos profissionais.

Já o Grupo Jaé oferece um repertório nostálgico, com samba, rock, pagode e MPB: “Do grupo Jaé, para a melhor idade”.

Para assistir a live,acesse o link.

Em janeiro, as apresentações retornam com várias lives culturais, do Programão da Lei Aldir Blanc.