Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio é lembrado com o tema da campanha em alusão ao setembro amarelo "Nem tudo são flores: é preciso agir".

Dia 10/09/2021

Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial (Caps) lança nesta sexta-feira, 10, o tema da campanha em alusão ao setembro amarelo "Nem tudo são flores: é preciso agir".

A ação é lançada hoje, no Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A campanha conta com diversos parceiros, como a Secretaria de Juventude e Esportes; Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Conselho Tutelar, Comad, Sicredi, Defensoria Pública Estadual, Instituto Federal do Tocantins, Cras, Creas, DRE, Unitins, IFTO, Defensoria Pública, Prefeituras de Taipas, Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Novo Jardim E HRD.

PROGRAMAÇÃO

Segundo a coordenadora do Caps, Jacinta Pinheiro, a programação será divulgada em breve. A intenção é mobilizar todos os municípios de abrangência Caps na defesa e valorização da vida.