Aguarde, carregando...

Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio é lembrado com o tema da campanha em alusão ao setembro amarelo "Nem tudo são flores: é preciso agir".

Dia 10/09/2021

Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial (Caps) lança nesta sexta-feira, 10, o tema da campanha em alusão ao setembro amarelo "Nem tudo são flores: é preciso agir".

A ação é lançada hoje, no Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A campanha conta com diversos parceiros, como a Secretaria de Juventude e Esportes; Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Conselho Tutelar, Comad, Sicredi, Defensoria Pública Estadual, Instituto Federal do Tocantins, Cras, Creas, DRE, Unitins, IFTO, Defensoria Pública, Prefeituras de Taipas, Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Novo Jardim, Conceição do Tocantins e HRD.

PROGRAMAÇÃO

Segundo a coordenadora do Caps, Jacinta Pinheiro, a programação será divulgada em breve. A intenção é mobilizar todos os municípios de abrangência Caps na defesa e valorização da vida.