A fim de celebrar os 138 anos de Dianópolis, a Prefeitura de Dianópolis prepara uma programação especial, com shows, corrida, MotoCross, eventos culturais e solenes, caminhada da juventude e muito mais.

“Preparamos uma programação com o objetivo de atender toda a nossa cidade, para que todos possam participar deste momento especial. Afinal, são 138 de muita história. Parabenizo a todas as Secretarias que contribuíram para este importante evento”, destacou o prefeito José Salomão.

Confira programação

Dia 23/08
8h - Lançamento do livro “Natureza é preciso cuidar”, de autoria dos alunos da rede municipal de educação e divulgação dos escritores dianopolinos e suas obras literárias.
Local: Colégio João d’ Abreu.

Dia 25/08
7h - 2ª caminhada da juventude.
Local: Saída do Posto Serra Geral à Praça Coronel Abílio Wolney.

A partir das 19h30, apresentações artísticas com os nossos cantores locais: Valtinho, Kleison e Kleiber, Théo Teclas, Deivinho e Banda e abertura com show da dupla nacional, João Bosco e Vinicíus.

Os intervalos de uma banda para outra ficarão por conta do Dj Fred.

19h30 - Missa Solene
Local: Igreja Matriz

Dia 26/08
6h15 - Momento cívico.
Local: Praça Central.

7h - Corrida de rua Dianópolis 138 anos.
Local: Praça Coronel Abílio Wolney.

14h – Som automotivo e encontro de motociclistas e carros antigos.
Local: Praça Ana Valente.

Às 19h30, os shows com as bandas locais são retomados, sobem ao palco Átila e Matheus, Geysa e Banda, Grupo Jaé, Forró Pileki e como atração destaque fica por conta de Tetezinho, direto do Piauí para agitar a noite.

Os intervalos de uma banda para outra ficarão por conta do Dj Fred.

Dia 27/08
14h – Som automotivo e encontro de motociclistas e carros antigos.
Local: Praça Ana Valente.

8h - Treino de MotoCross.
Local: Pista de Kart.

Dia 28/08
9h - MotoCross, o “NiverCross – Dianópolis 138 anos”.
Local: Pista de Kart.