Dito e feito! Dianópolis recebe dois caminhões da Codevasf, por meio de emenda do deputado federal Célio Moura

Dia 30/07/2021

O prefeito José Salomão (PT) participou, nesta sexta-feira, 30, da entrega de maquinários e veículos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio de emenda parlamentar ao Orçamento a diversos municípios do Tocantins.

O evento aconteceu no galpão da Vila Agrotins. Na ocasião, o prefeito José Salomão assinou o termo de doação referente à aquisição de um caminhão truck basculante com caçamba, no valor de R$ 322.250,00 e um caminhão truck com carroceria de madeira, no valor de R$ 319.950,00, frutos de emenda parlamentar do deputado federal Célio Moura (PT), que somam o valor de R$ 642.200,00.

“Agradeço ao meu companheiro e parlamentar Célio Moura pelo olhar humanizado que tem pela nossa cidade. É um fato inédito e precisamos enaltecer pelos mais de R$ 5 milhões de recursos já destinados para fortalecer o progresso e melhoria da qualidade de vida da nossa gente, afinal é mais progresso”, destacou o Prefeito.

O evento contou com diversas autoridades, como o senador Eduardo Gomes, deputados federais Célio Moura, professora Dorinha Seabra, Carlos Gaguim, o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira e o superintendente da Companhia Homero Barreto. O presidente da Câmara Municipal de Dianópolis, vereador Manin do Zorra também esteve presente, junto à diversas autoridades políticas de municípios tocantinenses.