Doação para o município de terreno da antiga rodoviária é formalizada durante visita de técnicos da ATR

O prefeito José Salomão se reuniu com o gerente de regulação de transportes e terminais rodoviários, Carlos Alberto Araújo para tratar da devolução do terreno da antiga rodoviária ao município. Segundo o prefeito José Salomão, o espaço será utilizado para realização de futuros projetos sociais.

Por meio de Ofício, a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos do Estado do Tocantins (ATR) se dispôs a dar andamento ao processo de doação, entrando em contato com os órgãos competentes.

Com isso, a Prefeitura de Dianópolis enviará da documentação necessária para que tudo seja executado dentro dos trâmites legais.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito José Salomão, no dia 13 de maio.