É DAQUI A POUCO, ÀS 14H, O GRUPO JAÉ REALIZA LIVE DO PRÊMIO ALDIR BLANC COM APOIO DA SEMATUC, ASSISTA

Dia 10/03/2021

O grupo Jaé promete fazer você se emocionar com músicas nostálgicas para todos os gostos, samba, rock, MPB e aquele pagode que não pode faltar, é a “Live Saudades”, a partir das 14h.

Para assistir a live, acesse: https://youtu.be/w_eVP26lZQ4.

Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (SEMATUC), Prefeitura de Dianópolis, Governo Federal, por meio da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, torna-se publico as Lives dos artistas contemplados seleção de Projetos- Prêmio Aldir Blanc de Apoio a projetos Artísticos e Culturais de Dianópolis-TO, nos termos da Lei nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).

O objetivo dessa ação de emergência cultural, em conformidade com a Lei nº 8.666 de Junho de 1993 e suas eventuais modificações no que lhe fora aplicável, apoiará ações voltadas para o setor das atividades artísticas e culturais. Que visa valorizar e fortalecer a expressão cultural e contribuindo com o desenvolvimento, à descentralização e a universalização do acesso a bens culturais municipais.