Em comemoração aos 138 anos de Dianópolis, Prefeitura confirma show da dupla João Bosco e Vinícius como uma das principais atrações

A Prefeitura de Dianópolis confirmou nesta terça-feira, 26, uma das principais atrações musicais nas comemorações dos 138 anos de Dianópolis, que acontecerá no mês de agosto de 2022. Quem vai agitar a noite é a dupla “João Bosco e Vinícius”, considerados precursores do sertanejo universitário e que prometem uma linda noite. A dupla está prevista para subir ao palco na noite do dia 25 de agosto.

A Prefeitura está preparando uma programação, que vai contar, também com apresentações dos nossos artistas locais. Tudo totalmente gratuito para a população.

Em breve, a divulgação completa será divulgada pela Prefeitura.