Em Palmas, o prefeito José Salomão realiza visita ao titular da Seduc e aborda pautas de interesses mútuos

Na tarde desta quarta-feira, 12, o prefeito José Salomão realizou uma visita de cortesia ao novo secretário de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Fábio Vaz.

O encontro aconteceu no gabinete do Secretário e contou com a presença do representante do deputado estadual Ricardo Ayres, o chefe de gabinete, Djalma Parente e do presidente da Fundação Unirg, Thiago Miranda.

Na pauta, o reinício das tratativas para instalação do campus da Unirg em Dianópolis, bem como, a avaliação por parte do Conselho Estadual de Educação com posse prevista para a próxima semana.

Também foi discutida a situação da reforma do Ginásio de Esportes, que é uma obra do Governo do Estado. Segundo o Secretário, o despacho foi repassado à Secretaria de Estado da Infraestrutura para abertura do processo licitatório e realização da reforma, no valor de R$ 1.673.923,84. A Prefeitura de Dianópolis comemora a notícia, uma vez que desde 2021 emite Ofícios solicitando a reforma e cessão ao Município.