Em Palmas, prefeito José Salomão realiza visita à Ageto a fim de firmar parcerias

Dia 19/04/2021

Com o objetivo de viabilizar parcerias que atendam a demanda de Dianópolis, o prefeito José Salomão, se reuniu nesta quinta-feira, 08, na Capital, com a secretária de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação e presidente da Ageto, Juliana Passarin.

Na pauta, além de solicitação de maquinários da Ageto para manutenção das estradas, especialmente as vicinais, o Prefeito endossou a garantia do Termo de Cooperação Técnica para se estabelecer um vínculo recíproco ou equivalente, de modo a realizar um propósito comum de melhorias para todos.

Esteve presente no encontro o secretário municipal de saúde, Israel Leite Furtado.