EM REUNIÃO NA CAPITAL, JOSÉ SALOMÃO DISCUTE QUESTÕES SOBRE A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIANÓPOLIS

Dia 28/01/2021

Com o objetivo de buscar soluções para a questão da pavimentação asfáltica realizada em nossa cidade, o prefeito José Salomão se reuniu, nesta quarta-feira, 27, em Palmas, com representantes da AR2 Construtora, responsável pela obra.

A reunião ocorreu após o engenheiro civil, Ruan Ribeiro, que acompanhou o Prefeito na reunião, elaborar um relatório técnico pormenorizado de como a obra se encontra e apresentar para os representantes da Construtora.

“Precisamos dar uma reposta para a sociedade, por isso viemos aqui a fim de resolver da melhor forma possível, sem que aumente o ônus para ambas as partes. Além disso, a população precisa ter ciência de que a empresa não abandonou a obra, mesmo sabendo da dificuldade nesse período chuvoso”, salientou Salomão.

O representante da construtora, engenheiro Hermes Bahia se comprometeu em dar continuidade na execução das obras, especialmente nos trechos críticos, para que a situação não piore por conta das chuvas. “No período de estiagem a gente retoma de forma mais intensa o trabalho”, pontuou.