18 medalhas e premiação destaque na competição. Este foi o saldo da equipe Baldock Dno durante a “Copa Sudeste de Karatê e Jiu-Jitsu”, que aconteceu em Taguatinga, distante cerca de 120km de Dianópolis, no último domingo, 15.

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Sejuves) e Diretoria Regional de Ensino (DRE) de Dianópolis, contribuíram para esta sonhada conquista.

“Honrado em ver o empenho e dedicação dos nossos pequenos atletas. Este incentivo, por parte do poder público é fundamental. Feliz em trabalhar com um Gestor, como Salomão, que reconhece a importância do esporte. Aquilo que estiver ao nosso alcance, iremos fomentar, porque o resultado é sempre positivo”, celebrou o secretário de esportes e juventude, Jonas Aires.

A delegação dianopolina, na competição, foi composta 12 atletas infantis e seis juvenis, tendo o auxílio e suporte dos senseis, Ruan Guimarães e o Rogério Batista. De ônibus, seguiram viagem em busca da celebração.

“Nossa equipe ficou em primeiro lugar, no ranking de medalhas. Foram mais de 18 medalhas ao todo. A competição é o reflexo daquilo que é treinado, e hoje, nossa equipe mostrou que estamos no caminho certo”, ressaltou Ruan.

Segundo o sensei, Ruan, desde 2017 que a equipe defende as cores da nossa bandeira e segue recrutando bastantes jovens e adultos, ao todo atende mais de 50 pessoas.

O jiu-jitsu é uma arte marcial que vai além da prática esportiva, ensina valores para a vida dentro e fora dos tatames. Confira as fotos dos nossos campões.

Sobre a equipe
Ainda conforme Ruan, as aulas acontecem de segunda a quinta-feira, no Clube da Melhor Idade, das 18h às 20h. Para aderir ao projeto é cobrado uma taxa no valor de R$ 60,00 mensal, para manter o Projeto.

Quem se interessar pode entrar em contato diretamente com Ruan pelo (63) 99259-3891 ou com o sensei Rogério pelo (63) 63 9966-6240 para obter mais informações.