Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Iniciação Esportiva com várias modalidades. Saiba como participar

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Sejuves) abre as inscrições para a Escolinha de Iniciação Esportiva. A matrícula deve ser realizada na sede da Sejuves, que fica na Rua 2, setor das Dianas, atrás do prédio administrativo onde está instalada a Unitins.

Excepcionalmente, até esta sexta-feira, 29, a equipe da Sejuves estará cumprindo jornada dupla, ou seja, das 7h às 17h para receber as inscrições, que são gratuitas.

As modalidades esportivas são: futsal, handebol, voleibol, na segunda, quarta e quinta, para quem tem entre 9 a 13 anos de idade e atletismo e futebol, na terça e quinta-feira para quem tem entre sete e 15 anos de idade.

Documentação
Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência; cópia do cartão de vacina; declaração escolar; atestado médico; uma foto tipo 3x4; enviar uma foto para o fone (63) 99232 – 7101 para a carteirinha.