Com a alegria de um evento bem sucedido, o encerramento da Feira do Empreendedor - Luzes de Natal foi um sucesso. Realizado entre os dias 17 a 19 de dezembro, o evento movimentou a cidade reunindo a mistura da gastronomia dianopolina, junto ao artesanato e cultura, apresentados por 14 expositores.

O prefeito José Salomão agradeceu e parabenizou a participação de todos os estabelecimentos e enfatizou a beleza da Feira. "Este evento está maravilhoso. A adesão da cidade é o que faz acontecer para aquecer a nossa economia. Estamos com tantas coisas gostosas aqui feitas por gente da nossa terra. São 2 anos de crise de pandemia que assola o mundo, então nós temos que repensar o pós-pandemia para desenvolver ainda mais o nosso município. A esperança é que a partir do ano que vem as coisas deslanchem ainda mais”, disse.

O representante do Sebrae - Tocantins, Antônio Cursino, reforçou a importância dessa parceria que resulta no fortalecimento do empreendedorismo local. “Gerar emprego e renda para a população foi o que aconteceu com a Feira. A cidade comprou a ideia do evento, a praça está cheia, e as famílias participando com as crianças. É uma satisfação enorme ver esse resultado”, enfatizou.

A expositora Glenda Oliveira fez um agradecimento especial à Prefeitura e ao Sebrae por levarem essa oportunidade aos empreendedores, com a parceria. “O evento foi maravilhoso. Depois de tanto tempo atendendo apenas com delivery, ter esse contato com o público foi excelente para expor o nosso produto e mostrar o que cada um tem a oferecer aqui na cidade. Além de levar também o conhecimento e a gastronomia para quem veio de fora. Ano que vem eu já espero participar novamente”, detalhou.

A Feira foi sediada na Praça Francisco Liberato Póvoa, realizada pela Prefeitura de Dianópolis em parceria com o Sebrae Tocantins, com início às 19h nos três dias. Os visitantes puderam assistir a apresentação da Banda Municipal Bento Jacinta da Silva com repertório natalino e registrar momentos com o Papai Noel.

Confira a lista de nomes dos expositores da Feira e seus respectivos pratos:

Ana Cláudia Rodrigues França - Analu Sushi
Valdirene Aires Lisboa - Caldos&caldos