Foco na inclusão marca confraternização de fim de ano entre os usuários do Caps II

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps II), realizou a confraternização de fim de ano entre os usuários do serviço, nesta quinta-feira (02), com o intuito de promover a interação entre os servidores e usuários.

A coordenadora da unidade, Jacinta Pinheiro, pontuou a importância desse encontro no Centro. "É primordial reunir os usuários junto à nossa equipe neste momento de descontração, isso representa inclusão entre os assistidos do Caps II. Podemos sentir a satisfação dos usuários".

A confraternização ocorreu com os usuários das unidades de abrangência do Caps de Dianópolis: Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição e Novo Jardim.

Além dos usuários, também prestigiaram o evento, o prefeito José Salomão; a coordenadora do Caps II acompanhada da equipe; a secretária de Administração, Lucidelma Pimenta e o chefe de gabinete, Tiago Cardoso.