JOSÉ SALOMÃO ASSINA TERMO PARA INICIAR A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Dia 12/02/2021

Nesta sexta-feira, 12, o prefeito José Salomão esteve na Secretaria de Obras e Transportes para protocolar a assinatura do Termo de Operação Tapa-Buracos. Ação que vai recuperar as principais vias da cidade.

"É o nosso dever e nossa obrigação priorizar melhorias e infraestrutura para nossa cidade. Nós temos um compromisso com os dianopolinos e com esforço e trabalho vamos atender as necessidades do povo. Além disso, quero ressaltar o cuidado que nossos secretários estão tendo em suas pastas", pontuou Salomão.

O secretário de Obras, Camerino Batista, frisa que está disposto a se empenhar juntamente com sua equipe para melhorar o quanto antes a situação da cidade.

Cabe ressaltar que a previsão para o início da Operação Tapa-Buracos é para assim que cessar o período chuvoso, a fim de não comprometer o trabalho.

Estiveram presentes no momento da assinatura o prefeito José Salomão; o vice Aurélio; o secretário de obras e transporte, Camerino Batista; secretária de Administração, Lucidelma Pimenta; secretário de agricultura, Helisson Gleiser; vereadores Marcelo Rodrigues, Paulo da Mega, Júnior do Alface, Júnior Trindade, o representante da empresa Nova Terra, responsável pela operação, Antônio e a equipe de funcionários da Secretaria de Obras e Transporte.