JOSÉ SALOMÃO INICIA SÉRIE DE VISITAS ÀS SECRETARIAS MUNICIPAIS

Dia 02/02/2021

A fim de conhecer as estruturas das secretarias, ouvir demandas dos servidores e conhecer o planejamento das equipes de cada pasta, o prefeito José Salomão iniciou uma série de visitas às secretarias municipais.

Nesta segunda-feira, 01, o Prefeito iniciou um tour no prédio em que ficam localizadas as secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Cultura; de Agricultura e a Diretoria de Trânsito de Dianópolis.

"É muito importante fazermos essas visitas e tornamos a gestão mais participativa. E hoje pude ver uma movimentação muito boa com a equipe. São pró-ativos e estão com planejamentos que só tendem a agregar no nosso trabalho", pontuou o Prefeito.

Já o secretário da Sematuc, Magno Moura, ressalta a satisfação com a equipe da pasta, sobretudo, "com os técnicos, que estão sempre ali para somar para o desempenho e o desenvolvimeto de todos".

Também presente na reunião, o presidente do Partido dos Trabalhadores, em Dianópolis, Francisco Viana, destaca a importância das secretarias apresentarem o Plano de Ação já implementado, até o momento e as demandas das pastas. "O Plano de Governo contém as prioridades da gestão possibilitando ao prefeito melhores condições de unificar suas diretrizes. Que todos se unam numa só vontade de servir à comunidade dianopolina, de resolver seus principais problemas e tornar Dianópolis uma cidade próspera, com oportunidades e qualidade de vida a todo cidadão, por Dianópolis, pelo Bem Comum", frisou.

Estiveram presentes, além do prefeito, o secretário da Sematuc, Magno Moura e a equipe da pasta; Helisson Freitas, secretário de Agricultura e Audson Figueira, diretor de trânsito.