Aguarde, carregando...

José Salomão recebe equipe de pré-produção do filme "Ayrton, meninices no coração do Brasil"; obra contará com parte dos cenários do Tocantins

Dia 16/07/2021

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito José Salomão, junto ao secretário de meio ambiente, turismo e cultura, Magno Moura e o vereador Bilsan França, receberam a presença da equipe de pré-produção do filme "Ayrton, meninices no coração do Brasil", obra que contará parte da história do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna.

O diretor do filme é o ator e cineasta brasileiro Vicentini Gomez, personagem de obras de grandes nomes no meio televisivo e cinematográfico. A visita de Gomez e sua equipe à região sudeste do Estado, tem o propósito de conhecer alguns pontos que integrarão parte do cenário da obra.

Durante as tratativas do encontro, foram debatidos alguns detalhes da filmagem, que terá início já no mês de agosto deste ano e contará com gravações em várias cidades do Tocantins.

Além de homenagear Ayrton Senna, a produção também destaca que o filme terá um direcionamento para crianças no sentido de que todas podem realizar os seus sonhos e se tornarem grandes nomes como Ayrton.

O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores do Município. Também estiveram presentes na reunião o parceiro do projeto, Clayton Aguiar; o jornalista e um dos autores do filme, Goianyr Barbosa; as secretárias de administração e assistência social, Delma Pimenta e Miralice C. Bezerra; diretora de cultura, Ana Flávia Dias; o chefe de gabinete da Prefeitura, Tiago Cardoso e o presidente do MDB em Dianópolis, Osvaldo Baratins.