JOSÉ SALOMÃO RECEBE SUPERINTENDENTE DA CAIXA PARA AVALIAR QUESTÕES DOS CONVÊNIOS

Dia 18/01/2021

O prefeito José Salomão (PT) recebeu em seu gabinete o superintendente de governo da Caixa Econômica Federal, Vandeir da Silva Ferreira, a fim de tratarem acerca das liberações dos convênios.

Essa é uma grande preocupação do Prefeito, pois há um valor de mais de 7 milhões de reais, parados e com pendências nos convênios. “Conheço a responsabilidade em voga de tudo isso e a perspectiva é que seja resolvida o quanto antes, de forma harmônica e respeitosa para ambas as partes”, destacou Salomão.

O Superintendente desejou boas-vindas ao Prefeito e explicou detalhadamente as pendências, de forma que tanto a Prefeitura quanto a Caixa se comprometeram a se empenhar de forma articulada e em cooperação para que sejam resolvidos os entraves.

Também esteve presente na reunião a Gerente Municipal de Convênios, Arielma Alves, sendo responsável por gerenciar os convênios, contratos de repasses junto à  Caixa e um dos seus objetivos principais é captação de recursos federais e estaduais.