Live com o Grupo Jaé ocorre nesta terça-feira (21), a partir das 19h; projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc) oferece à comunidade mais uma live, aprovada pela Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc (nº 14.017, de 29 de junho de 2020).

Desta vez, a atração fica por conta do Grupo Jaé, a partir das 19h.

A live poderá ser vista no YouTube, por meio de link. Clique aqui.

Projeto contemplado pelo prêmio Aldir Blanc de apoio a projetos artísticos e culturais de Dianópolis - TO - 2021.