Live “E viva o forró” é apresentada neste sábado (22), por meio do Prêmio Aldir Blanc

Neste sábado (22), às 16h, a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc), apresenta a live “Viva o forró”.

O projeto tomará conta da telinha com o repertório animado da dupla Átila e Matheus, o forró que faz todo mundo querer dançar os dois passinhos!

Acompanhe a live no canal do YouTube: Atila e Matheus https://youtu.be/UCqkZGINN_Y.

Este projeto foi contemplado pelo Prêmio Aldir Blanc de Apoio a Projetos Artísticos e Culturais de Dianópolis - 2021.