Com um espaço aconchegante e acolhedor as mães usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) receberam uma linda homenagem.

O momento especial contou com a presença de centenas de mães, sendo organizado pela Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Presente no evento, o prefeito José Salomão deixou sua mensagem em homenagem às mamães. “Um dia tão significativo e que tenho imensa alegria e satisfação de estar nesse ambiente tão acolhedor, tudo preparado com muito esmero. Parabenizo as mamães e toda a equipe da Semas pelo cuidado envidado no tratamento humanizado. Sem dúvidas, é mais uma noite marcante que merece toda a nossa atenção e aplausos”, destacou Salomão.

Para a secretária da Semas, Miralice Cordeiro Bezerra, realizar essa homenagem é motivo de muito entusiasmo. “Que vocês mães venham alegrar o nosso espaço, o nosso trabalho, o nosso dia a dia. Esse espaço [SCVF], só tem sentido com a presença de cada uma das senhoras. Então, é com muita gratidão e alegria que estamos aqui comemorando essa data”, ressaltou.

A cerimônia contou com a presença do diretor de assistência social, Antônio Quirino, a coordenadora do Cras, Valdivina Lisboa Wolney e equipe do Cras e da Semas.

Além das homenagens, foi servido um jantar para as mães.