Mais de 100 moradores do setor Nova Cidade receberão título definitivo de propriedade em solenidade da Prefeitura

Nesta quinta-feira, 11, às 10h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, acontecerá a cerimônia de entrega oficial dos primeiros títulos definitivos de propriedade do setor Nova Cidade – II etapa.

Uma ação pioneira, que tem a expectativa de que mais de 100 imóveis de moradores do Nova Cidade, recebam o título definitivo de propriedade.

Para o prefeito José Salomão, o programa vai ao encontro de políticas públicas importantes, como o fortalecimento do direito a moradia. “Desburocratizar e facilitar o acesso, ainda melhor, de forma totalmente gratuita. São centenas de famílias que serão beneficiadas em todos os bairros da nossa cidade”, ressaltou.

A diretora de desenvolvimento e urbanismo, Josiene Guimarães afirma que o programa “é uma questão de cidadania e um trabalho em conjunto, que aos poucos ganha forma e impacta a vida das pessoas positivamente. Assim que o Nova Cidade for concluído, seguiremos na mesma toada para os demais bairro da região”, asseverou.

A ação integra o Programa “Regulariza Dianópolis – Nossa casa, nosso direito” da Prefeitura de Dianópolis, por intermédio da Secretaria de Administração e Diretoria de Desenvolvimento e Urbanismo. Além disso, conta com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), órgão da Corregedoria Geral da Justiça (CGJUS).