A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Sejuves) não tem medido esforços para apoiar e incentivar o esporte na nossa cidade e em diversas modalidades.

Recentemente, a garotada do Dianópolis Esporte Clube (DEC) participa do Campeonato Tocantinense sub-17. A equipe derrotou o Castelo, equipe de Gurupi por 2 a 1 no último sábado, 17, no estádio Jackson Ribeiro, na cidade vizinha Porto Alegre do Tocantins.

Pablo Hernanny e Augusto foram os nomes da emoção da partida, autores do gol do DEC. O resultado levou a equipe para o terceiro lugar do grupo e com uma partida a menos, ainda há chances de classificação. O próximo compromisso será contra o CFA Palmas nesta quarta-feira, 21, no Jardim Aureny III, Palmas capital.

“Um verdadeiro prêmio para essa garotada que vem se desdobrando e mostrando um espírito de luta incrível, que representa bem Dianópolis. Com o resultado mantém nosso time vivo na luta pela vaga para a próxima fase. Essa é a nossa base forte!”, afirmou o secretário da Sejuves, Jonas Aires.

Outro importante incentivo que a Gestão tem dado está voltado para os ciclistas de Dianópolis durante as etapas do circuito municipal de mountain bike.

Confira abaixo os campeões municipais de 2022 em suas respectivas categorias:

Elite Feminino - Aldinah Lima

Elite Masculino - Igor Mamed

Master 45+ - Herman Póvoa

Aberto – Charles

“Fomentar o esporte em suas diversas modalidades tem sido nosso objetivo principal. Acreditamos que assim, podemos proporcionar uma melhor inserção da juventude no meio social”, declarou o prefeito José Salomão.