O prefeito José Salomão e o vice-prefeito Aurélio, acompanhado de vereadores, visitaram in loco, nesta quinta-feira, 13, às ruas 25 e 06, do setor Nova Cidade, que serão contempladas com pavimentação asfáltica nos próximos dias.

As ruas 25 e 06 já recebem a preparação com maquinários da Secretaria Municipal de Obras e Transportes. O prefeito José Salomão conversou com alguns moradores que comemoram a chegada do asfalto, como o caso do senhor Sivirino Ribeiro e dona Maria Francisca Alves, moradores há mais de 30 anos da rua 06.

“Ave maria, estou feliz demais com essa notícia, porque na seca ou na chuva isso aqui é um problema. Muita poeira e atoleiro. Não vejo a hora de ver o asfalto pronto, vou me orgulhar ainda mais de ser dianopolino. Parabéns a todos”, celebrou senhor Sivirino.

A lavradora Maria Bonfim dos Santos, moradora da rua 25 também enalteceu a felicidade em saber que terá a rua asfaltada. “Isso aqui é uma poeira que ninguém aguenta, agora vai mudar tudo, vai acabar pó, lama e só tenho a agradecer por olhar pela gente que tanto precisa”, comentou dona Maria Bonfim.

Para o prefeito José Salomão, a obra de pavimentação asfáltica é de suma importância, pois “Asfalto é qualidade de vida, é saúde, é proporcionar conforto à população. Portanto, essa é uma de nossas prioridades. Sem dúvidas, a moradora e morador do setor Nova Cidade, assim como dos demais, merecem este tipo de serviço. Dianópolis é a nossa bandeira!”, ressaltou.