NA CAPITAL, O PREFEITO JOSÉ SALOMÃO ASSINA O TERMO DE ADESÃO E FILIAÇÃO NA ATM

Dia 27/01/2021

Logo que assumiu o Paço Municipal, o prefeito José Salomão (PT) foi surpreendido negativamente, quando soube da desfiliação de Dianópolis à Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

A par da gravidade da situação, e sem entender o motivo, José Salomão e sua equipe não mediram esforços para retomar o município para o rol dos associados. Diante disso, o prefeito assinou nesta quarta-feira, 27, em Palmas, o termo de adesão e filiação à entidade.

“Um bom filho a casa torna! A entidade é suporte fundamental para acolher as pessoas que precisam de assistência da saúde e se deslocam à Palmas para realizar exames, consultas dentre outras. A demanda em Dianópolis é grande, portanto, retomar à entidade é entregar ao povo a dignidade que merece”, frisou Salomão.

O prefeito José Salomão foi recepcionado pelo secretário executivo da ATM, Jailton Bezerra, que colocou os serviços da entidade à disposição da Prefeitura Municipal. Além disso, presenteou o prefeito José Salomão com uma lembrança de cortesia.