OPERAÇÃO TAPA-BURACOS SEGUE REALIZANDO MANUTENÇÃO NAS VIAS DE DIANÓPOLIS

Em continuidade à Operação Tapa-Buracos, a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria de Obras e Transportes do Município, executa diariamente o trabalho emergencial.

Nesta semana, a ação está sendo realizada na Rua Gabriel Araújo, no Setor Nova Cidade. O objetivo é diminuir consideravelmente os buracos das ruas.

O serviço está sendo executado, sobretudo, nos pontos mais críticos da cidade, nos quais há maior fluxo, a fim de evitar acidentes, cumprindo o cronograma.