Com o objetivo de trocar experiências e propor melhorias para Dianópolis, o prefeito José Salomão, recebeu em seu gabinete a visita de antigos gestores de Pastas do município de Gurupi, região Sul do estado, o Gerson José de Oliveira (infraestrutura), o Ronaldo Fonseca (limpeza urbana) e o Sérgio Vieira (esportes) e também contou com a presença de alguns vereadores de Dianópolis.

Os ex-gestores parabenizaram o prefeito José Salomão pela Gestão e abordaram projetos recíprocos de interesses comuns na área de infraestrutura.

O Prefeito agradeceu a visita e disse estar à disposição para eventuais parcerias que visem o benefício de nossa cidade. “Como diz nosso slogan, Dianópolis é a nossa bandeira, e de fato nosso objetivo é lutar pelas melhorias que nossa cidade tanto precisa. Agir com responsabilidade e lucidez na execução dos recursos. Neste sentido, manter essas relações são fundamentais”, destacou Salomão.

Na reunião, além dos citados, intermediaram o encontro o presidente da Câmara Legislativa, vereador Manin, o vereador Marcelo Rodrigues, o vereador Paulo da Mega, o vereador Gena Ferreira e o vereador André Cavalari.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito José Salomão, no dia 13 de maio.