Para melhorar a visibilidade, Prefeitura de Dianópolis atende solicitação e abaixa letreiro que fica à margem da TO-040

A Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes realizou uma mudança no letreiro do nosso município, que fica na avenida 7 de setembro, à margem da TO-040.

O letreiro foi colocado a uma altura que prejudicava a visibilidade dos motoristas, especialmente de veículos pequenos, o que poderia ocorrer acidentes.

A mudança atende a solicitação dos vereadores Júnior Trindade, Paulo da Mega, Marcelo Rodrigues, Tuca Lula do Ferro Velho e Júnior do Alface, sendo subscrito pelo vereador André Cavalari.