Parceria entre Prefeitura e UMA possibilita visita técnica ao IFTO campus Dianópolis

Parceira da Prefeitura de Dianópolis, os estudantes da Universidade da Maturidade (UMA) realizaram uma visita especial ao Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTO), campus Dianópolis.

Na ocasião, os alunos conheceram a mandala, o plantio na parte do funcionamento até a colheita da horta, além disso, eles conheceram o aviário, a floricultura, e a parte de plantas medicinais.

O tour pelo campus foi organizado pelas professoras Dheime Miranda, Otacílio Silveira, José Alberto, todos do IFTO.

A visita aconteceu na última quinta-feira, 11, e fez parte da disciplina de Educação Ambiental, ministrada pelas professoras a Pâmella, Valdivina e Yara.

Confira as fotos abaixo.