PERÍODO PARA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA ÚNICA DO IPTU 2021 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Dia 04/03/2021

Até o dia 22 de março de 2021, estará disponível o prazo para pagamento da primeira parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com descontos de 40 ou 50%. Aos que optarem por pagar após esse período, têm até o dia 24 de maio deste ano, para obterem desconto de 30 ou 40%.

O valor estabelecido do desconto dependerá da alíquota do imposto.

O boleto para pagamento pode ser acessado no site da Prefeitura de Dianópolis, seguindo as seguintes abas: Débitos > Serviços ao cidadão > Emissão de guias de IPTU. Após este passo a passo, basta realizar o preenchimento das informações solicitadas.

Caso seja necessário, basta se encaminhar ao Setor de Arrecadação, respeitando os protocolos de saúde, com máscara e número reduzido de pessoas para atendimento. O Setor de Arrecadação fica localizado em frente a Prefeitura de Dianópolis.

As dúvidas podem ser sanadas entrando em contato com o setor de Arrecadação de Dianópolis, via e-mail: arrecadacaodianopolis@gmail.com ou pelo telefone (63)3692-2005.