Por meio da Lei Aldir Blanc, Prefeitura fomenta cultura com artistas locais do município

Dia 05/07/2021

Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Sematuc), conclui mais um projeto da Lei Aldir Blanc. No dia 20 de junho, o grupo “Musicalizando a Juventude”, formado por uma orquestra de sopro, trouxe um repertorio selecionado de belas canções e para todos os gostos musicais.

Além disso, foi realizada apresentação nas praças do município, praça da liberdade, praça da antiga rodoviária, praça da capelinha, praça do centro e praça Coronel Abílio Wolney.

Para assistir as apresentações acesse: https://www.youtube.com/channel/UC11OMrWJqW1Vnza-hdIApZA.

O projeto
O projeto contemplado, por meio do EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA SEMATUC – 002/2020. SELEÇÃO DE PROJETOS – PRÊMIO ALDIR BLANC DE APOIO A PROJETOS ARTISTICOS E CULTURAIS DE DIANÓPOLIS / TO – 2020.

Agradecimentos
Governo Federal, Lei Aldir Blanc nº Lei 14.017/2020, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Prefeitura de Dianópolis – TO e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (SEMATUC).