PREFEITO E VICE SE REÚNEM COM EMPRESARIADO LOCAL PARA DISCUTIREM AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19

O prefeito José Salomão esteve reunido em seu gabinete nesta terça-feira (16), com o vice Aurélio; a secretária de Administração, Lucidelma Pimenta; o secretário municipal de Saúde, Israel Leite Furtado e o vereador Marcelo Rodrigues, juntamente com os empresários locais Weverson Aires Lopes e Marcelo Izzo.

O encontro teve como objetivo discutir as soluções definidas no novo Decreto Nº 177/2021, a fim de diminuir a propagação do vírus e definir medidas que não impactem negativamente na economia local.

"Os municípios precisam dos empresários. Neste momento, precisamos dialogar para encontrarmos medidas, ouvindo o empresariado local e o povo, de forma que ambos possam ser beneficiados", pontuou Salomão.

Marcelo Izzo declarou a necessidade de o comércio também cobrar da população que cumpra, no mínimo, os devidos cuidados básicos. "Não dá para deixar apenas para a prefeitura fazer esse papel. Nosso fundamento é o cliente. Nós, como empresários, também podemos cobrar as precauções em nossos estabelecimentos", frisou.

O Decreto Nº 177/2021 está disponível no Diário Oficial do Município, do dia 16/03/2021.